Campanha Nacional de Amamentação: Prudentópolis iniciou ações de conscientização no domingo

Publicado em: 13/11/2015 16:19

A partir deste domingo (15), na Missa do Santuário Nossa Senhora das Graças, às 9h, Prudentópolis dará início a suas atividades em alusão à Semana Mundial de Amamentação, cujo este ano tem o tema Amamentação e Trabalho: para dar certo o compromisso é de todos!.

As ações consistem em sessão na Câmara Municipal de Vereadores, cursos, reuniões e um dia de mamaço, reunindo mulheres nutrizes das áreas urbanas e rurais do município. O objetivo da campanha, realizada pela Prefeitura Municipal - através da Secretaria de Saúde, é informar, estimular e empoderar essas mães em fase de amamentação.

Participe você também, e apoie esta causa: amamentar para a mamãe é leite e para o bebê é vida!