Previdência Social: cerca de 100 pessoas se reuniram em Prudentópolis para discutir o tema

Publicado em: 11/11/2015 16:15

O Instituto Prudentópolis Previdência (IPP) - através da Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios (Apeprev), realizou nesta sexta-feira o "Encontro Regional de Regime Próprio de Previdência Social - Região Centro Sul", no Ózera Hotel Fazenda.

A programação contou com a participação de 115 pessoas, vindas de 27 municípios paranaenses, com o objetivo de atender à dinâmica da legislação previdenciária que, constantemente, possui inovações nos aspectos legais, políticos ou econômicos.

O prefeito Adelmo Klosowski esteve presente e destacou a importância do evento. "Dos 399 municípios do Paraná, apenas 169 possuem Regime Próprio de Previdência Social, o qual está incluído Prudentópolis. Isso destaca a importância de nosso instituto para promover a aposentadoria de nossos servidores, principalmente, considerando as atuais dificuldades do INSS", ressaltou.