Dia Internacional do Idoso: celebrações finalizaram hoje no Centro do Idoso Alvino de Paula Santos

Publicado em: 29/10/2015 16:46

Hoje (29) foi realizada a celebração de encerramento das festividades ao Dia Internacional do Idoso. Para finalizar as ações, foi realizada uma missa, onde estiveram presentes a Primeira Dama do Município, Beatriz Aparecida Klosowski, e a secretária de Assistência Social, Jane Diniz Poli. A celebração aconteceu no Centro do Idoso Alvino de Paula Santos e teve seu início às 14h.

Em alusão ao Dia Internacional do Idoso, a Prefeitura Municipal – através da Secretaria de Assistência Social -, esteve realizando nos meses de setembro e outubro uma série de atividades com os membros da terceira idade de Prudentópolis, como caminhadas, palestras, almoços, matinês, entre outras.