Dia do Funcionário Público: Prefeitura Municipal estará fechada nesta sexta-feira (30)

Publicado em: 27/10/2015 14:33

Amanhã (28) é celebrado o Dia do Funcionário Público, cuja data é ponto facultativo pela Lei-1975. Entretanto, a Prefeitura Municipal transferiu este ponto facultativo para sexta-feira (30), a qual a Prefeitura estará fechada - exceto o setor de Licitação que estará realizando um processo de compra pública na parte da tarde.

É importante salientar que as repartições estaduais estarão funcionando normalmente no dia 30, entre elas: Adapar, IAP, Emater e Setor de Identificação. Pois o ponto facultativo do Estado está agendado para a próxima terça-feira (03).

A Prefeitura Municipal aproveita a oportunidade para agradecer à toda equipe de servidores por seu trabalho e dedicação. "Vocês são os responsáveis por fazer acontecer muitos de nossos projetos, sendo também os responsáveis pelas mudanças que acontecem em benefício de nossa população. Parabéns por seu dia", destacou o prefeito Adelmo Klosowski.