Cidade Empreendedora: comitê se reúne para discutir resultados, analisar plano de ação, entre outras pautas

Publicado em: 22/10/2015 10:29

Titulares e suplentes do comitê gestor do projeto Cidade Empreendedora estiveram reunidos ontem (21), na Prefeitura Municipal, para discutir as seguintes pautas:

- Os resultados obtidos em 2015, através dos programas Educação Empreendedora, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais e Prudentópolis Tem;
- O plano de ação em andamento, com foco no Fundo de Inovação, alterações da Lei Geral do Município alinhada a inovações da Lei Complementar 147/2014 e encontro de Meis e campanha de formalização para 2016;
- O diagnóstico da Lei Geral Final;
- O plano de trabalho para 2016;
- O relatório geral do programa;
- O encerramento do Cidade Empreendedora agendado para o dia 25 de novembro.

O Cidade Empreendedora existem em Prudentópolis desde 2013, cujo objetivo é potencializar a implementação e institucionalização da lei geral no município. Ainda, busca melhorar o ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a geração de emprego e renda. Tem como parceiros estratégicos a Prefeitura Municipal, entidades públicas e privadas, todas com atuação voltada ao desenvolvimento local.