Dia dos Professores: um dia mais que especial

Publicado em: 15/10/2015 15:22

É celebrado em todo o Brasil hoje, o Dia dos Professores, esses mestres do conhecimento e da vida!

Certamente, cada um de nós temos uma lembrança marcante de algum professor: o incentivador, o bravo, o carismático, o ideológico. São lembranças que guardamos com muito carinho e gratidão pois, como nossos pais, os professores lidam com a nossa construção humana, cidadã e intelectual.

Sobre a data, o prefeito Adelmo Klosowski destacou a importâncias dos professores e de todos os demais servidores que atuam na educação de Prudentópolis. "Meu sentimento é de imensa gratidão à toda equipe de professores, motoristas, profissionais administrativos e de serviços gerais. Graças a esta união e empenho é que podemos oferecer, diariamente às nossas crianças e jovens, uma educação comprometida e de qualidade em Prudentópolis".

Desse modo, em nome de toda a equipe da Prefeitura Municipal desejamos a todos os professores, educadores e demais servidores envolvidos com a área, um feliz dia e uma feliz vida profissional nesta tão nobre missão que escolheram!

Escute através do link abaixo, a música do filme "Ao Mestre com Carinho": http://www.goear.com/listen/086bb70/to-sir-with-love-lulu