Enchentes em Ipiranga: Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil entregaram hoje as arrecadações feitas em Prudent

Publicado em: 13/10/2015 13:41

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis - através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Defesa Civil - levou hoje (19) ao município de Ipiranga as doações arrecadadas na campanha mobilizada para ajudar vítimas das enchentes e inundações, ocorridas no último dia 8. A arrecadação consistiu em roupas, cobertores, colchões e alimentos não perecíveis para as famílias atingidas.

As enchentes e inundações foram consequência de chuvas intensas com granizo e ventos forte, as quais afetaram 17 municípios do Paraná. O de Ipiranga foi o mais prejudicado, cujo mau tempo atingiu mais de 7 mil pessoas, deixando quase 2 mil casas destruídas.

De acordo com a equipe desses da Secretaria de Assistência Social e da Defesa Civil, a iniciativa foi estimulada pelo fato de Ipiranga ter sido um dos primeiros municípios a ajudar Prudentópolis nas enchentes de 2013.