Dia das Crianças: primeira-dama realiza entrega de doces nas escolas e CMEI's do município e prefeito deixa sua homenage

Publicado em: 09/10/2015 16:15

Em alusão ao Dia das Crianças - celebrado na próxima segunda-feira (12), a primeira-dama Beatriz Aparecida Klosowski em companhia da secretária municipal Joanice Chomen Klozs realizaram nesta semana uma entrega de doces em todos os Centros de Educação Infantil e escolas municipais urbanas e do campo. A visita com a entrega dos brindes, também ocorreu na Apae, que é uma escola credenciada da Prefeitura Municipal.

Para a primeira-dama, é sempre uma alegria compartilhar com as crianças momentos de confraternização como os que ocorreram ao longo da semana. "Foi muito gratificante estar com os nossos pequenos durante esses dias, foi uma troca de afeto muito linda", disse.

O prefeito Adelmo Klosowski, aproveitou a oportunidade da comemoração do Dia das Crianças para dizer que este também é um momento de reflexão. Especialmente, neste processo de resgate que está sendo construído em Prudentópolis ao longo destes oito meses. "As crianças representam a esperança de um futuro e vida melhor que todos nós desejamos. Mas para garantir esse futuro, o nosso trabalho tem que acontecer hoje e agora. Por isso, quero dizer a todos os pais e mães do município, que é prioridade desta administração a garantia dos direitos e do bem-estar da criança, seja na Educação, na Saúde, em sua Recreação e qualquer setor que afete sua vida. Desse modo, quero parabenizar a todas as crianças de Prudentópolis, e enfatizar que nosso compromisso e esforços são para garantir uma vida ainda mais próspera e feliz a todos vocês".

Em nome de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Prudentópolis, desejamos a todas as crianças um Feliz Dia!