Vigia municipal: etapa final da uniformização

Publicado em: 02/10/2015 13:54

Com o objetivo de ampliar as ações para a segurança no município, a Prefeitura Municipal comunica que os uniformes dos vigias municipais estão em sua etapa final.

Inclusive, na tarde de ontem (01), o prefeito Adelmo Klosowski se reuniu como chefe dos vigias, Ricardo Boianivski, para tratar dos ajustes finais para a uniformização desses servidores.

Vale ressaltar que o serviço de segurança já ocorre em Prudentópolis, sendo exclusivo para as áreas públicas vinculadas à Prefeitura Municipal, como escolas, praças, quadras esportivas, etc. Entretanto, a uniformização dos funcionários que cuidam da segurança é importante para facilitar na identificação desses profissionais, ajudando também a inibir a prática de atos criminosos.