Hoje é o dia da Melhor Idade

Publicado em: 01/10/2015 11:19

Esta quinta-feira é uma data muito especial para todas as pessoas da Melhor Idade, pois é o Dia Internacional do Idoso.

A data é celebrada no mundo todo, e claro que a Prefeitura Municipal de Prudentópolis não poderia deixar de prestar a sua homenagem. O prefeito Adelmo Klosowski aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os membros da Melhor Idade de Prudentópolis, e ressaltar que "a experiência dos anos é uma dádiva que só se adquire com o passar dos anos".

Ele também reforçou o convite a todos os idosos do município para participarem da caminhada "Apaixonados pela Vida" - que acontece hoje, a partir das 14h, com saída na frente da Secretaria de Assistência Social.

Então, já deu aquele abraço gostoso em seu velhinho? Não perca tempo, pois hoje também é o dia internacional do carinho, do amor e do afeto!