Prudentópolis participará do novo programa do Governo Estadual.

Publicado em: 12/05/2021 11:38 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Prudentópolis participará do novo programa do Governo Estadual.

O Prefeito Osnei Stadler esteve juntamente com as representantes do Departamento de Habitação acompanhando o momento da assinatura do programa.

O Governador Ratinho Júnior, assinou hoje (12/05) novo decreto que regulamenta o Programa CASA FÁCIL.

O programa irá oferecer a possibilidade de um subsídio de R$15.000,00 reais por família, valor que servirá como entrada para aquisição de uma casa própria.

Serão aplicados 450 milhões de reais em todo o estado, atendendo mais de 30 mil famílias paranaenses.

A Casa Fácil terá parceria com o programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal e com a COHAPAR.

Esse programa irá desburocratizar a aquisição da casa nova e dará maior oportunidade para famílias de baixa renda, que agora poderão conquistar sua casa própria.