Hoje pela manhã (19) o Prefeito Osnei faz a assinatura do decreto de desapropriação do terreno para a destinação do Par

Publicado em: 19/01/2021 11:28 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

O evento simbólico contou com a presença do Prefeito Osnei, Vice-prefeito Evaldo, Presidente da Diretoria Executiva Jean Carlos Gerei, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Meron Elizio Ternousk, o Presidente da Câmara dos Vereadores Lucas Sanches, vereador Mauricio Bosak e  Imprensa local.

O espaço destinado para o Parque Industrial contém 64.549,00 m² (sessenta e quatro mil, quinhentos e quarenta e nove metros quadrados), localizado na BR 373.

Segundo o Prefeito, os interessados em adquirir uma quantia deste espaço, deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico para obter mais detalhes sobre o funcionamento.

Durante a solenidade Osnei ressaltou que o município está crescendo gradativamente na geração de empregos e com essa nova conquista isso irá alavancar ainda mais o desenvolvimento econômico da cidade.

“Temos uma malharia que já executa um bom trabalho em nossa cidade e que agora está com uma nova meta de multiplicar o número de funcionários ainda neste primeiro trimestre, contratado em torno de  76 novos funcionários” Afirma o Prefeito Osnei.