Agosto Azul finaliza com ação na Secretaria de Transportes e Infraestrutura

Publicado em: 31/08/2015 09:59

Nesta manhã, o secretário municipal de saúde e equipe  estiveram no Parque de Máquinas - sede da Secretaria de  Transportes e Infraestrutura, para uma ação alusiva à campanha Agosto Azul, voltada à saúde dos homens.

Durante a ação, foram realizadas vacinações, testes de glicemia, medição de pressão arterial e mini-palestras com orientações sobre como manter uma vida saudável.

O prefeito Adelmo Klosowski também esteve na ação logo pela manhã. "Durante este mês, realizamos várias ações e mobilizações para informar os homens de nosso município sobre medidas preventivas e atitudes saudáveis. O mês finaliza hoje, mas nossas unidades de saúde estão abertas para qualquer informação e atendimento", destacou.