Prefeitura Municipal acolhe demandas dos contadores de Prudentópolis

Publicado em: 25/08/2015 16:48

A Prefeitura Municipal, através do prefeito Adelmo Klosowski e secretários municipais, recebeu no dia 4 deste mês um grupo de contadores representado pelo presidente da Associação dos Contadores de Prudentópolis, Ricardo da Silva Prates, o macro-delegado e o delegado do setor, Aguinaldo Mocelin e Marcelo Figueiredo respectivamente, entre outros profissionais para acolher demandas que já estavam sendo desenvolvidas pelo Município. Entre as sugestões abordadas, esteve a criação de um espaço para os contadores realizarem atividades relacionadas à Prefeitura Municipal. Desse modo, nos próximos meses será viabilizada a Sala do Contador.

Na oportunidade, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade parabenizou o Sistema de Protocolo Geral do Município, que recebeu algumas alterações no mês de julho para melhor atender à população.