NOTA OFICIAL - 41 CASOS CONFIRMADOS COVID-19

Publicado em: 11/07/2020 21:55 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

A Secretaria Municipal de Saúde vem comunicar quatro (04) novos casos POSITIVOS para Coronavírus, totalizando até o momento quarenta e um (41) casos confirmados de COVID-19.

Caso Confirmado 38 - Trata-se de um paciente do sexo masculino, 57 anos, residente no perímetro urbano, sintomático moderado, encontra-se em isolamento domiciliar.
Caso Confirmado 39 - Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 46 anos, residente no perímetro urbano, assintomática, encontra-se em isolamento domiciliar.
Caso Confirmado 40 - Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 12 anos, residente no perímetro rural, assintomática, encontra-se em isolamento domiciliar.
Caso Confirmado 41 - Trata-se de um paciente do sexo masculino, 03 anos, residente no perímetro rural, assintomático, encontra-se em isolamento domiciliar.

Todos os casos confirmados na data de hoje foram através de exame RT-PCR realizado pelo LACEN.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica procedeu à investigação dos casos, orientando e realizando os procedimentos necessários.

Comunicamos também que possuímos mais 01 (um) caso recuperado, trata-se do Caso Confirmado 36.

Informamos que possuímos, até o momento, 15 pacientes aguardando resultado de exame RT-PCR enviado para o LACEN e 48 pacientes em monitoramento.

Reforçamos a orientação para que os casos suspeitos e confirmados respeitem o isolamento domiciliar, bem como seus contatos domiciliares.

Prudentópolis, 11 de julho de 2020.

Marcelo Hohl Mazurechen
Secretário Municipal de Saúde