Secretaria de Assistência Social participa do 4º Encontro do Cogemas em Paranavaí

Publicado em: 24/08/2015 10:47

A secretária municipal de Assistência Social, Jane Diniz Poli, e mais alguns profissionais de sua equipe participam amanhã (25), do 4º Encontro do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado do Paraná (Cogemas-PR).

O evento terá como pauta principal o marco regulatório das Organizações da Sociedade Civil – aplicações da Lei Federal nº 13.019/2014, a qual estabelece, entre outros parâmetros, o regime jurídico das parcerias voluntárias.

Hoje, a mesma equipe está em Pitanga. O objetivo da é conhecer o Centro da Juventude desse município para troca de experiências. “É muito importante esse intercâmbio de experiências para enriquecer a nossa proposta aqui no município, pois, se tudo der certo, em dezembro já teremos o nosso Centro da Juventude”, ressaltou Poli.