Abertura de cadastro de pretendentes para moradias e lotes urbanizados

Publicado em: 21/08/2015 16:37

A Secretaria Municipal de Planejamento - através do departamento de Habitação, juntamente com a Cohapar informam que entre os dias 01 a 09 de setembro estarão abertas as inscrições de cadastramento às famílias interessadas no Programa Habitacional para moradias e lotes urbanizados.

O programa está destinado às pessoas residentes em Prudentópolis, que atendem os critérios de seleção definidas pela Diretoria de Regularização Fundiária e Relações Comunitárias (DIFC). Quem já possui cadastro, também deve comparecer para realizar sua atualização.

A partir da próxima quarta-feira (26), os interessados devem procurar o setor de Habitação da Prefeitura Municipal para retirar as senhas referentes ao dia e horário do cadastro, já que o cadastramento só será realizado mediante agendamento de dia e horário.

As inscrições para o Programa de Habitação vão ocorrer na Casa da Cultura, localizada na Praça do Imigrante (próxima à rodoviária). Confira logo abaixo a lista de documentos necessários para o cadastramento (não é necessário fazer cópias):

- RG e CFF (do casal, se for o caso) – ter idade mínima de 18 anos;
- Quem não for casado legalmente, deve apresentar também os documentos do parceiro (a);
- Certidão de nascimento dos filhos/dependentes;
- Certidão de nascimento ou de casamento;
- Se divorciado ou separado judicialmente, apresentar averbação;
- Se viúvo, apresentar certidão de casamento e de óbito;
- Carteira de trabalho;
- Trabalhadores registrados ou concursados devem apresentar o último contra-cheque;
- Trabalhadores informais (sem registro em carteira de trabalho) devem informar verbalmente a renda;
- Aposentado(a)/pensionista deve apresentar comprovante do valor mensal;
- Comprovante de residência (conta de água ou luz atual).

Para mais informações, entrar em contato com a Marisa, do setor de Habitação, no número 3446-8038.