Prefeitura visita Campo Largo e conhece caminhão que realiza pavimentação asfáltica. Em Curitiba, encaminham pedido de a

Publicado em: 20/08/2015 17:35

Nesta terça-feira (18), o prefeito Adelmo Klosowski junto com os respectivos secretários municipais Adriano Cardozo e Alex Garcia estiveram em Campo Largo para conhecer o caminhão da prefeitura de Campo Largo que realiza obras de asfaltamento.

O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento do veículo e custos, pois a Prefeitura Municipal de Prudentópolis está analisando a viabilidade de também adquirir um caminhão para fazer a pavimentação asfáltica de ruas urbanas no município. "Pela experiência da Prefeitura Municipal de Campo Largo, assumir os serviços de asfaltamento podem representar uma melhoria no atendimento às comunidades mais necessitadas para este tipo de obra, e economia", explicou o prefeito Adelmo Klosowski.

Articulação em Curitiba para solicitar pavimentação asfáltica na marginal da BR-373

A equipe de políticos prudentopolitanos também estive na capital paranaense para formalizar o pedido de pavimentação asfáltica na marginal da BR-373, realizada junto à Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, após a visita do secretário estadual José Richa Filho a Prudentópolis, durante a VI Festa Nacional do Feijão Preto - Fenafep.

Caso o pedido seja aceito, as obras vão contemplar o trecho que liga o perímetro urbano do município ao centro de eventos Terra das Cachoeiras. O prefeito Adelmo Klosowski disse que o secretário foi muito atencioso com Prudentópolis e compreendeu a importância da obra para incentivar e incrementar o turismo e a economia local.

Imagem: Prefeitura Municipal de Campo Largo