Prudentópolis participa da 10ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu

Publicado em: 16/06/2015 10:13

Entre os dias 17, 18, e 19 deste mês, a Secretaria Municipal de Turismo participará, em Foz do Iguaçu, da 10ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, evento consolidado e reconhecido como um dos mais importantes para a divulgação de atrativos turísticos de todo o Mercosul.

O festival está focado nos negócios, principalmente, cujo público-alvo são agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, estudantes e pesquisadores da área, representantes governamentais e da iniciativa privada.

A participação de Prudentópolis na 10ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu terá dois atrativos: a degustação da gastronomia típica, que será servida no Espaço Gastronômico do evento, e a exposição e venda de artesanato local. Para Cristine Boiko, secretária municipal de Turismo, esta é uma oportunidade para divulgar o potencial turístico de Prudentópolis. "Somos conhecidos como a capital da oração, terra das cachoeiras gigantes, capital do feijão preto, a Ucrânia brasileira e a capital do mel, títulos que apontam a relevância de nosso município no circuito turístico do Paraná e do país", destacou Boiko.