Comunidade de Ponte Alta recebe mais um investimento

Publicado em: 22/01/2020 13:12 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Na última sexta-feira (17), o Prefeito Municipal recebeu o Gerente da Caixa Econômica, Jean Carlos Vidal, para realizar a assinatura de um contrato de repasse. O novo beneficio visa otimizar o escoamento da produção agrícola e a circulação de agricultores, familiares e moradores da localidade de Ponte Alta, através de 850 metros de pavimentação poliédrica.

Além dessa parcela, a comunidade também vai receber 7 mil metros de calçamento do novo convênio assinado no fim do ano passado.

A Administração Municipal vem realizando diversos esforços para garantir o direito de ir e vir de todos os cidadãos. Com esses novos recursos, a comunidade de Ponte Alta receberá aproximadamente R$ 2 Milhões em obras de pavimentação com pedras irregulares.