Comunidade de Marcondes 2ª linha ganha nova rede de abastecimento de água

Publicado em: 10/12/2019 08:51 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Na tarde de ontem (09), o Prefeito Adelmo Luiz Klosowski e o Vice-Prefeito Osnei Stadler, participaram da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água Rural, da comunidade de Marcondes 2ª linha.

Realizada com recurso próprio, a rede de abastecimento possui aproximadamente 5.300 metros de extensão, beneficiando mais de 40 famílias.

Através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Sanepar, a instalação do abastecimento de água visa a qualidade da água e a distribuição eficiente. A água é essencial e traz diversos benefícios à saúde pública, uma vez que é indispensável no preparo de alimentos, na hidratação, possibilita a higienização, entre outros usos.