Neste domingo: 1º Passeio Ciclístico Rural em Prudentópolis

Publicado em: 14/08/2015 11:50

A Secretaria de Esporte e Recreação, em parceria com a Secretaria de Turismo, realizará no dia 30 de agosto o Primeiro Passeio Ciclístico Rural. A concentração de saída será às 9h, no Centro de Informações Turísticas de Prudentópolis, cujo percurso finalizará no Salto Sete, somando 25 km de pedaladas.

De acordo com o responsável pela Secretaria Municipal de esporte e Recreação, Mario Sergio Santos Machado, o objetivo do evento é promover a saúde através de atividades físicas e incentivar o turismo em Prudentópolis.

Para participar do Primeiro Passeio Ciclístico Rural é necessário preencher a ficha de inscrição, e entrega-la até o dia 26 de agosto na Secretaria Municipal de Esporte e Recreação ou na Secretaria Municipal de Turismo. Você pode fazer o download da ficha de inscrição nesta matéria.

O passeio ciclístico contará com um ônibus e uma equipe de apoio para os que não conseguirem finalizar o trajeto. Ainda, servirá um almoço aos participantes em uma pousada localizada no próprio Salto Sete, no valor de R$ 15.
Agende-se e participe!