Respeito ao dinheiro público: Prefeitura Municipal adquire caminhão para iluminação pública com recursos próprios

Publicado em: 07/08/2015 17:41

A Prefeitura Municipal anuncia mais uma boa notícia à população prudentopolitana. Hoje chegou ao município o caminhão que realizará os serviços de manutenção de iluminação pública, o qual incrementará significativamente uma melhoria neste tipo de atendimento.

Sobre mais esta aquisição - realizada com recursos do município, o prefeito Adelmo Klosowski afirma que este é o resultado de uma política séria e comprometida. "Desde que assumi como prefeito de Prudentópolis o meu compromisso é trazer avanços e melhorias seguindo as orientações do Ministério Público e recomendações do Tribunal de Contas. Portanto, esta nova aquisição demonstra que governar pelo povo e com honestidade é totalmente possível, principalmente, ao que se refere no respeito ao dinheiro público.

A manutenção da iluminação pública foi assumida pela Prefeitura Municipal há cerca de um mês, quando foi finalizado o contrato com a Engeluz, empresa investigada pelo GAECO.