Boletim VI FENAFEP: Um dia para a maior festa de Prudentópolis e região

Publicado em: 05/08/2015 17:35

Falta pouco para o início da sexta edição da Festa Nacional do Feijão Preto. O centro de eventos "Terra das Cachoeiras" está na etapa final para receber os milhares de visitantes que chegarão a Prudentópolis nos próximos dias. Hoje, pela manhã, o palco estava quase montado com seus camarotes, área VIP, além de toda a cobertura da arena.

De acordo com o presidente do S.O.S, João Hulhak Sobrinho, o setor hoteleiro do município está com suas vagas quase esgotadas, tamanha é a procura para esta Fenafep. Ele também ressalta que esta edição promete ser uma das melhores. "Quem passar pela rodovia perceberá a qualidade da estrutura do evento. Estamos contentes que a terceirização pela CWB oferecerá a todos os nossos visitantes um evento de qualidade, com conforto, segurança e bons shows a preços acessíveis", disse.

- Carreata de abertura

Prestigie o maior evento de Prudentópolis acompanhando a carreata de abertura que acontece amanhã (06), às 18h:30min, com saída na frente da Prefeitura Municipal. A abertura oficial ocorre às 19h, com programação que se estende até às 22h, quando terá início o show de Pedro Paulo e Alex.

A entrada para a VI Fenafep é gratuita. Paga-se apenas pelos shows e o que for consumido na Praça de Alimentação.