Prudentópolis recebe duas camionetes para a Saúde

Publicado em: 17/10/2018 09:00 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prudentópolis recebe duas camionetes para a Saúde

O município de Prudentópolis recebeu dois veículos, no valor de R$ 120.000,00 cada, adquiridos através de uma emenda da deputada federal Leandre Dal Ponte.
A entrega dos veículos aconteceu nesta terça-feira (16), com a presença do chefe de gabinete da deputada, Flores Pilarski.
Representando a deputada, Flores anunciou a liberação de recursos para aquisição de uma motoniveladora para o município.
Os dois veículos serão utilizados pela Secretaria de Saúde do município. Ao todo, a verba indicada pela deputada para o município foi de R$ 300 mil.
Como os dois veículos custaram R$ 240 mil, os R$ 60 mil restantes serão utilizados para compra de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Participaram da entrega dos veículos o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, os vereadores do Partido Verde, Anderson Alexandre Lemos, Cezar Augusto Schirlo, Jaison Kuhn, Ivo Proczikevicz, e o secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Junior.
De acordo com a deputada Leandre, que não pode comparecer à entrega devido à agenda da Câmara dos Deputados em Brasília, a emenda anunciada para a aquisição da motoniveladora foi um pedido especial dos três vereadores do PV de Prudentópolis.