Pavimentação asfáltica da marginal que liga ao centro de eventos é concluída.

Publicado em: 09/08/2018 08:19 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Pavimentação asfáltica da marginal que liga ao centro de eventos é concluída.

A via de 3,52 quilômetros permite acesso ao Centro de Eventos Terra das Cachoeiras.

A concessionária de rodovias Caminhos do Paraná executou a obra de pavimentação asfáltica de uma perimetral no município de Prudentópolis.

A via faz a ligação da cidade até o Centro de Eventos Terra das Cachoeiras, onde são realizados eventos importantes do município, como a Festa Nacional do Feijão Preto (Fenafep).

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, destacou o apoio do Governo do Estado, dos deputados que representam o município e a Caminhos do Paraná.
“É uma grande conquista para a nossa população. Vai ajudar no desenvolvimento do município, além de garantir mais segurança no acesso ao Centro de Eventos’’.