Prefeito e vice visitam a região norte e acompanham as obras de reabertura da Serra da Esperança.

Publicado em: 12/04/2018 16:03 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Na quarta feira (11) o prefeito Adelmo Klosowski e o vice-prefeito, Osnei Stadler e o secretário de Transportes e Infraestrutura, Luis Cesar Sanches, visitaram a região Norte do município.

O objetivo da visita foi acompanhar o trabalho de reabertura e cascalhamento da estrada da Serra da Esperança.

A obra possui um trecho de aproximadamente 15 km  sendo bastante movimentada e vai beneficiar um grande número de pessoas.

O prefeito aproveitou sua ida à região para visitar as Unidades de Saúdes de Jaciaba e Ligação, onde conversou com funcionários e usuários dos serviços de saúde. Também visitou as escolas de Jaciaba e São Francisquinho e conversou com os professores e alunos.

O prefeito e o vice ainda estiveram visitando as comunidades de Marrecas de Cima, Marrecas de Baixo e Serra da Esperança.