Publicado em: 15/03/2018 09:07 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prudentópolis recebe aparelho de raio-X
Vinte e seis municípios paranaenses receberam na quarta-feira (14), da Secretaria de Estado da Saúde, novos aparelhos de raio-X.
Os equipamentos são para a rede pública estadual destes municípios, que pertencem a 16 regionais de saúde do Paraná.
Cada equipamento custou R$ 81,2 mil. O investimento total passa de R$ 2 milhões. O secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, ressaltou o papel do Estado para garantir e otimizar o atendimento à população. “A maior parte dos municípios que está recebendo é de pequeno ou médio porte. O equipamento é importante para auxiliar em diagnósticos”, disse ele.
O Secretário de Saúde de Prudentópolis, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior, esteve em Curitiba e recebeu o aparelho de raio-X do Secretário de Saúde, Michele Caputo Neto e da deputada estadual, Cláudia Pereira.