Publicado em: 02/03/2018 16:49 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Homenagem.
Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A prefeitura municipal de Prudentópolis, através da secretaria de Assistência Social, está realizando hoje dia  dia 02 de março, no Centro Social São João Batista(Pavilhão da Matriz) o evento “Ação Cidadania- O dia da Mulher é todo dia”, em comemoração ao dia Internacional da Mulher.
As 09h00 aconteceu a abertura e as 09h30 foi feita uma Caminhada “Direito das Mulheres”, promovida pelo Centro Público de Convivência Alvino de Paula Santos.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski, o evento tem o intuito de promover e orientar o acesso aos direitos da mulher nas mais distintas áreas e segmentos praticados simultaneamente pela sociedade civil e o poder público.
Durante o dia aconteceu
sorteio de brindes, roda de chimarrão e de pipoca, aferição de pressão, exames, maquiagem, manicure, músicas e aulas de pintura.