Prefeitura realiza reunião com moradores que serão beneficiados com a pavimentação asfáltica.

Publicado em: 01/03/2018 10:33 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Planejamento e obras.

Para estreitar a relação entre a comunidade e poder público, bem como dar transparência aos munícipes, a prefeitura de Prudentópolis realizou na tarde de terça-feira (27), uma reunião com os moradores que serão beneficiados com a obra de pavimentação asfáltica.
A reunião contou com a presença do prefeito, Adelmo Luiz Klosowski, do secretário de Planejamento e Obras, Humberto José Sanches, do Procurador Geral, Gino Lucas Scherdien e representantes da empresa MHR construtora que vai executar a obra.
As ruas beneficiadas são: rua Dom Pedro ll, entre a rua São Josafat e a rua Xll de agosto; rua Dom Pedro ll, entre a rua Afonso Pena e a rua Coronel João Pedro Martins; rua Prudente de Morais, entre a rua Dom Pedro ll e a rua Capitão Francisco Durski Silva; rua Irmã Rafaela, entre as ruas Afonso Pena e Coronel João Pedro Martins.