• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Sala do Empreendedor: capacitações de equipe buscam aprimorar atendimento à população

 

Publicado em: 30/07/2015 20:55

Whatsapp

 

Entre os dias 20 a 24 de julho, em Ponta Grossa, ocorreu o curso de agentes de créditos - ministrado pelo Sebrae em parceria com o Banco Fomento Paraná.


Com o objetivo de trazer esse conhecimento ao empreendedor prudentopolitano, esteve presente no evento a agente de desenvolvimento, Cecília Prusnal. De acordo com a agente, o curso de formação foi um grande aprendizado. “Com o curso, estenderei o conhecimento adquirido à Sala do Empreendedor, fornecendo aos empreendedores - que buscam financiamento, informação e orientação quanto ao acesso às linhas de microcrédito. É uma forma de crescer, desenvolver e gerar renda no município”, informou.


Prusnal também participou do ll Encontro Estadual de Agentes Desenvolvimento do Paraná, realizado no início do mês, no SESC de Caiobá. O evento, realizado pelo Sebrae, reuniu 120 agentes de desenvolvimento de vários municípios do Estado, onde presenciaram palestras sobre compras públicas, educação empreendedora, acesso a crédito e outras ações do programa Cidade Empreendedora. “Foi mais uma oportunidade para a troca de experiência, de poder divulgar nosso trabalho através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e Turismo, além das ações do comitê gestor municipal e da Sala do Empreendedor”, finalizou.