• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Secretaria de Transporte e Infraestrutura divulga cronograma de atendimento às estradas prejudicadas pelas chuvas dos úl

 

Publicado em: 28/07/2015 19:51

Whatsapp

 

Após um intenso período de chuvas que danificou estradas e pontes no interior do município, a Secretaria de Transporte e Infraestrutura divulga um cronograma de obras com o objetivo de atender as localidades com demandas emergenciais.


Até 29 de julho, a prioridade será para os pontos mais críticos do município, incluindo a reabertura, envaletamento e cascalhamento das estradas mais afetadas. A partir do dia 30, os serviços seguirão o cronograma abaixo, cujo atendimento prestado às comunidades será na ordem da tabela, pois a equipe e o número de máquinas da Secretaria de Transporte e Infraestrutura não comportam um atendimento massivo e simultâneo.


Nesse sentido, o secretário municipal Adriano Cardozo pediu compreensão aos munícipes. ?Nossa Secretaria já havia atendido 32 comunidades aproximadamente, com um intenso serviço de cascalhamento, construção de bueiros e pontes. Entretanto, após as chuvas, tivemos muitos danos e estragos em estradas de várias localidades. Pedimos paciência e compreensão, já que não temos condições de atender a todos ao mesmo tempo. Evidentemente, precisamos priorizar as regiões mais afetadas para depois darmos seguimento às demais localidades?, disse Cardozo.