Publicado em: 28/09/2017 15:41 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Evento turismo.
Prudentópolis participa da maior feira de negócios de Turismo do Brasil.

Entre os dias 27 e 29 de setembro, acontece em São Paulo a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil,a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa. Com perto de 23 mil profissionais previamente credenciados,o evento está sendo realizado no Expo Center Norte.
Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.
O município de Prudentópolis está participando do evento, sendo representado pelas funcionárias da Secretaria Municipal de Turismo, Georgea Pilati e Okasana Jadvizak.