Obras do calçamento interditam acesso principal à Comunidade de São Pedro

Publicado em: 13/07/2020 17:01 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

As obras do calçamento que compreendem ao trecho de 10 quilômetros e 400 metros, ligando a comunidade de São Pedro a Papanduva de baixo, já estão em andamento.
O benefício conquistado pelo Poder Executivo junto ao Governo do Estado, visa reduzir custos de manutenção com a conversação de estradas com grande vida útil, além de ser permeável, é a solução perfeita custo/benefício. Ao todo, o Município de Prudentópolis já soma mais de 50 quilômetros em pavimentação com pedras irregulares nos interiores.
ATENÇÃO, a ESTRADA encontra-se FECHADA, o desvio deve ser realizado pelo trajeto Aleluia.