Secretaria de Saúde recebe novas doações

Publicado em: 12/05/2020 18:38 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

NOVOS SUPRIMENTOS!

Há poucos instantes desta tarde (12/05), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma doação da Cooperativa Agroindustrial Coaming. O Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Maruzechen e a Farmacêutica, Karin Mariane Zittel, recepcionaram o recebimento de aproximadamente 200 frascos de 500ml de álcool em gel 70% e 50 pares de bota para uso profissional de agentes de saúde.

Agradecemos aos esforços da Cooperativa Agroindustrial Coamig através do Presidente do Conselho, Sr. Edson Rodrigues de Bastos e o membro/Diretor Secretário do Conselho, Sr. Jorge Augusto do Nascimento, que realizou a doação através de decisão do seu conselho, a qual vem somar e suprir grandes demandas necessárias para o combate à proliferação da pandemia do novo coronavírus no Município de Prudentópolis.