Prefeitura entrega veículo e equipamentos para Apae de Prudentópolis.

Publicado em: 14/12/2018 16:50 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeitura entrega veículo e equipamentos para  Apae de Prudentópolis.

Prefeitura entrega veículo e equipamentos para Apae de Prudentópolis.

Prefeitura entrega veículo e equipamentos para  Apae de Prudentópolis.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski juntamente com a secretária de Assistência Social Beatriz Aparecida Klosowski, recebeu em seu gabinete, na manhã de sexta-feira (14), a diretoria da (Apae) Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Prudentópolis.

Na oportunidade, a Administração Municipal fez a entrega de um veículo Chevrolet/Spin com capacidade para 7 lugares para a diretoria  da Apae  e vários equipamentos que vão beneficiar os alunos da entidade.

Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar  repassados através do Sistema de Gestão de Transferências Voluntárias, de autoria do Deputado Federal  Luciano Ducci.

Os bens objetos desta permissão de uso deverão ser utilizados para a execução do serviço de proteção social de média complexidade para pessoas com deficiências intelectuais e múltiplas, seus cuidadores e familiares, atendidos pela entidade.

De acordo com o presidente da Apae Júlio Kotsko, a iniciativa irá contribuir na assistência as famílias como também no desenvolvimento e transporte dos alunos.
“Agradecemos ao prefeito Adelmo e a secretária Beatriz pelo apoio e o carinho que eles tem com as nossas crianças’’disse Júlio.

Para o prefeito Adelmo Luiz Klosowski a Apae de Prudentópolis é referência no estado.
“A Apae realiza um belíssimo trabalho educacional para as crianças de nossa cidade, poder ajudá-los é muito gratificante’’, afirmou o prefeito.