Publicado em: 11/12/2018 10:13 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Finanças
Prefeitura de Prudentópolis realiza o pagamento do 13° salário
Pensando no bem estar e na valorização dos servidores, a Administração Municipal de Prudentópolis realizou nesta terça-feira (11), o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores municipais.
De acordo com o secretário de Finanças João Carlos Bini, com o pagamento do 13º salário serão injetados aproximadamente 3 milhões que vão aquecer o comércio local.
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski enfatizou que o pagamento representa o respeito e a valorização dos servidores.
“Austeridade com os recursos públicos é a expressão que mais retrata o atual momento econômico do município, priorizamos uma administração responsável onde uma das prioridades é a valorização dos servidores’’, destacou o prefeito.