Prefeito leva reivindicações a governadora Cida Borguetti.

Publicado em: 14/06/2018 09:15 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeito leva reivindicações a governadora Cida Borguetti.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski,  participou na quarta feira  (13) de uma audiência com a governadora do Estado do Paraná, Cida Borguetti, no Palácio Iguaçu.

Na oportunidade, o prefeito levou algumas necessidades como o recape do asfalto da Linha Esperança, recursos para a restauração da Igreja Matriz São Josafat e uma nova trilha no Monumento Natural Salto São João.

O chefe do Poder Executivo também entregou um convite para que a governadora venha a Prudentópolis no dia 19 de Junho participar da reinauguração do Ginásio de Esportes.

O presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ademar Traiano, que é o representante de Prudentópolis, acompanhou o prefeito na audiência.