Publicado em: 02/01/2018 11:05 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Habitação
O projeto total do Residencial Prudentópolis é de 97 unidades

Na sexta-feira (22), 47 famílias assinaram os contratos da casa própria com representantes da Cohapar, Prefeitura e Caixa Econômica Federal.
O projeto total do Residencial Prudentópolis é de 97 unidades, sendo liberado a primeira fase da iniciativa.
Os órgãos são parceiros no projeto com orçamento de aproximadamente R$ 3,3 milhões em recursos financiados pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
O evento contou com a presença do diretor de Programas e Projetos da Cohapar, Orlando Agulham, que representou o presidente da Companhia, Abelardo Lupion, além da presença do prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, que falou sobre o investimento na região.
“A casa própria é um bem tão desejado pelas pessoas que a gente até se emociona quando participa de um evento desse. As famílias terão acesso a um conjunto habitacional com toda estrutura de galeria, calçada, rede de esgoto, pavimentação, rede de água, árvores, completo para uma moradia digna.
Agradeço ao governador Beto Richa, e às lideranças que contribuíram para o investimento”, destacou o prefeito.