Prefeitura entrega veículo para a Associação e Comunidade de Tratamento de Alcoolismo.

Publicado em: 22/12/2017 10:34 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Na manhã de quinta feira (21), a Acta (Associação e Comunidade de Tratamento de Alcoolismo) de Prudentópolis recebeu da prefeitura um veículo Logan, quatro portas, seminovo.
A entrega aconteceu na sede da entidade pelo prefeito Adelmo Luiz Klosowski e pelo diretor de trânsito, Osmário Batista.
De acordo com o prefeito Adelmo, o veículo foi obtido junto ao Governo do Estado através do Departamento de Gestão do Transporte Oficial (DETO).