Prudentópolis realiza a abertura do Natal Verdade com a presença da Caravana do “Natal Encantado”.

Publicado em: 14/12/2017 17:22 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Clima de Natal
Durante o evento foi inaugurado a nova iluminação de Natal.

A Prefeitura de Prudentópolis realizou na quarta-feira (13) a abertura do 23º Natal Verdade. A abertura oficial foi realizada na Praça da Matriz, com a presença da Caravana do Natal Encantado, Provopar Estadual e Natal Encantado do Paraná.
O Natal Encantado tem como objetivo resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular dentro da programação natalina da cidade, valorizando a identidade e a cultura regional.

Durante o evento aconteceu a abertura da exposição de presépios na Igreja Matriz São João Batista e benção dos presépios da população.

A Prefeitura Municipal também realizou a inauguração da nova iluminação da Praça da Matriz, que foi aprovada pela população.