Publicado em: 26/10/2017 16:45 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Reforma do Ginásio Municipal entra na reta final
O prazo é de 90 dias para a conclusão. Evento de reinauguração já está sendo projetado
O Ginásio Municipal de Esportes, de Prudentópolis, está passando por uma grande revitalização. Através de recursos estaduais ele foi todo reformado e está em fase de acabamento. O prazo é de 90 dias para o término da obra. A Secretaria Municipal de Esportes já trabalha com a hipótese de um grande evento para reinaugurar o espaço.
Após a reinauguração, o ginásio irá receber as competições das escolinhas de futsal do município. Os jogos escolares e outras modalidades também poderão usufruir das novas instalações. Há também a possibilidade da criação de uma equipe para disputar e representar o município na série bronze do Campeonato Paranaense de Futsal em 2018.
A obra custou em torno de R$ 2 milhões. Foram realizadas melhorias na acessibilidade, colocado cadeiras, e construídas cabines de rádio e TV. A cobertura e a iluminação foram renovadas. O ginásio também conta agora com refeitório e alojamentos, e será trocado todo o piso da quadra.
Para Adriano Cardozo, secretário de Esportes de Prudentópolis, através dos recursos e das reformas que estão sendo feitas no Ginásio, o município terá um grande avanço quanto ao lazer e a prática de esportes. Sendo possível ser praticadas outras modalidades que anteriormente não eram devido à falta de estrutura. “A expectativa é a melhor possível para os próximos anos, poderemos sediar os jogos que atualmente nós somente participamos, contamos com uma grande estrutura e com a finalização desta obra teremos uma das melhores infraestruturas na área esportiva da região”, relata o secretário.
Vinicius Batista