Secretaria de Saúde promove ações do Outubro Rosa em Ligação.

Publicado em: 25/10/2017 08:50 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Secretaria de Saúde promove ações do Outubro Rosa em Ligação.

O evento contou com a presença de aproximadamente 200 mulheres.

A Estratégia Saúde da família(ESF) de Jaciaba, Ligação e Herval, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na terça feira (24) no pavilhão da igreja de Ligação a Campanha “Outubro Rosa” com uma série de ações e atividades,com o objetivo de conscientizar e informar as pessoas sobre o Câncer de Mama.
De acordo com o secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior,o  câncer de mama, quando é detectado precocemente, tem praticamente 90% de chance de cura. Por isso, é muito importante fazer os exames preventivos.
O evento contou com a presença do prefeito Adelmo Luiz Klosowski,do vice prefeito Osnei Stadler,da vereadora Carina Rampi,da secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski, e do secretário de Transportes  José Adilson dos Santos.