Prefeito Adelmo e vice Osnei realizam visita aos alunos do curso Técnico em Agroecologia.

Publicado em: 03/10/2017 11:25 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Agroecologia.
O curso é promovido pelo Instituto Federal do Paraná Campus Irati em parceria coma Prefeitura Municipal.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski e o vice prefeito Osnei Stadler,estiveram na quarta-feira (27) fazendo uma visita no Colégio Estadual Prefeito Antonio Witchemichen, em Jesuíno Marcondes.

Na oportunidade os administradores do município visitaram e conversaram com os alunos do curso Técnico em Agroecologia.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski,parabenizou os alunos e destacou a parceria entre o Poder Executivo e o Instituto Federal do Paraná.’’Sem sombra de dúvidas é um curso de suma importância para o nosso município, o qual trará uma visão muito mais avançada e consciente da correta utilização de nosso maior patrimônio a terra’’.Afirmou o prefeito.