Missa em Ação de Graças celebra o aniversário de 111 anos de Prudentópolis

Publicado em: 10/08/2017 08:56 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Missa em Ação de Graças celebra o aniversário de 111 anos de  Prudentópolis

Missa em Ação de Graças celebra o aniversário de 111 anos de Prudentópolis

Fé e gratidão.
Missa em Ação de Graças celebra o aniversário de 111 anos de  Prudentópolis

Chegando aos 111 anos de história de emancipação política na data deste sábado, 12, Prudentópolis abre as festividades em comemoração ao seu aniversário.
A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na quarta feira(09), às 19 horas, no Santuário Nossa Senhora das Graças, uma missa em Ação de Graças em comemoração aos 111 anos de Prudentópolis.
A  missa de Ação de Graças, foi celebrada pelos padres, Joélson Saibot, Pe.José Ratusznei, e Pe. Cristiano Silva,e contou com a presença do prefeito Adelmo Luiz Klosowski, do vice-prefeito, Osnei Stadler, dos vereadores,secretários municipais,funcionários públicos, e representantes do Poder Judiciário.