Prefeitura e Senac lançam Cartilhas de Sensibilização Turística

Publicado em: 06/07/2017 11:56

O material mostra a importância do desenvolvimento do turismo como uma atividade que pode gerar emprego e renda.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis,através da Secretaria Municipal de Turismo,em parceria com o Senac,realizou na quinta feira (05), na Câmara Municipal, o lançamento das Cartilhas de Sensibilização Turística.

A cartilha de sensibilização turística,Prudentópolis Terra das Cachoeiras Gigantes,foi desenvolvida com o objetivo de sensibilizar as crianças na fase escolar para que conheçam a história do município, a sua cultura, sua fé e também seus atrativos turísticos.

A cartilha Prudentópolis,Povo que Acolhe.Natureza Exuberante.O material aborda de forma resumida todas as informações úteis e necessárias ao turista e à comunidade, despertando o interesse de conhecer,explorar e participar do desenvolvimento do Turismo na região.

O lançamento contou com a presença do prefeito Adelmo Luiz Klosowszki,secretários municipais,vereadores, representantes do Senac, Unicentro, Aciap, Bombeiro Militar,Paróquia São João Batista, e convidados ligados a área do turismo.