Prefeito Adelmo prestigia a festa na comunidade de Barra Bonita

Publicado em: 04/07/2017 08:27

Neste domingo, dia 02 de julho, ocorreu na comunidade de Barra Bonita, interior do município de Prudentópolis, a tradicional Festa da Igreja Cristo Rei. A festa reuniu um grande público e contou com várias atrações.

O Prefeito Adelmo Luiz Klosowki,participou da Divina Liturgia, celebrada pelo Bispo Dom Meron Mazur, e cantada pela comunidade de Ponte Nova. O prefeito participou do almoço, e conversou com populares.

A festa durou todo o dia, onde pela manhã aconteceu a Santa Missa e a benção das novas salas da catequese,e romaria de cavaleiros e amazonas, ao meio dia um saboroso almoço foi serviço com churrasco. No período da tarde, a festa foi animada por várias atrações.

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Ivaí, Idir Treviso, e pelo deputado estadual, Nereu Moura.