Polícia Civil de Prudentópolis recebe nova viatura

Publicado em: 04/07/2017 08:24

Na terça feira (27), a Polícia Civil de Prudentópolis recebeu em Curitiba, uma nova viatura do governador Beto Richa, para atender as demandas da delegacia em todo o município. O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, intercedeu junto ao chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, para que Prudentópolis fosse contemplada com o veículo.

A entrega da viatura aqui em Prudentópolis, aconteceu na manhã desta quinta feira (29), em frente a prefeitura municipal, e contou com a presença do prefeito Adelmo Luiz Klosowski, do presidente da Câmara Municipal, Marcos Roberto Lachovicz,do Delegado da Polícia Civil, Osmar de Albuquerque Júnior,do escrivão da Polícia Civil, Giovani Erddmann da Silva, vereadores, secretários municipais, e do presidente do Conseg,Orivaldo dos Santos.