Traiano visita Prudentópolis e anuncia recursos de aproximadamente R$ 12 milhões

Publicado em: 29/06/2017 10:27

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), esteve em Prudentópolis na Câmara Municipal, na noite de terça (27).

O deputado veio a Prudentópolis acompanhado do Diretor Geral do DER, Nelson Leal Junior, e do Diretor Presidente da Caminhos do Paraná, José Julião Terbai Junior.

Durante a sessão na Câmara Municipal, Traiano confirmou ótimas notícias para o município.Dentre elas, a liberação de R$ 7 milhões para o início das obras da pavimentação asfáltica da marginal que dá acesso ao Centro de Eventos,totalizando 3,6 Km.

Além da garantia da pavimentação asfáltica da marginal,o deputado anunciou a liberação de R$ 4 milhões para as obras de calçamento na comunidade de Barra Vermelha,em um trecho de aproximadamente 15,2 Km, que dá acesso ao Monumento do Salto São João. Traiano também anunciou R$ 1 milhão para as obras de acessibilidade do Monumento do Salto São João, em parceria com o IAP.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, destacou o apoio do Presidente da Assembléia Legislativa, Ademar Traiano, e do Governador Beto Richa. "São conquistas importantes para a nossa população, quase 12 milhões de investimentos anunciados.Só temos que a agradecer o deputado Ademar Traiano, e o Governador Beto Richa". conclui a gestor municipal.