Prefeitura investe quase R$ 2 milhões na compra de caminhões e máquinas

Publicado em: 12/06/2017 13:55

A Administração Municipal de Prudentópolis, realizou na manhã de sexta feira (09),a entrega de novas máquinas e caminhões. Os investimentos chegam a aproximadamente R$ 2 milhões. O montante é oriundo de recursos próprios do município, onde foram adquiridos uma motoniveladora, uma escavadeira hidráulica, três caminhões equipados com caçamba, e um caminhão,Iveco, semi-novo.

As máquinas serão utilizados nos trabalhos da secretarias de Transportes e Infraestrutura.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, afirmou que a aquisição das novas máquinas é uma conquista histórica, já que representa a maior aquisição de equipamentos de grande porte na história de Prudentópolis. ?Nunca na história da cidade a prefeitura adquiriu tantos maquinários de grande porte como agora. E essa conquista só foi possível graças
ao trabalho, planejamento e muita economia?. Disse o prefeito.

A entrega contou com a presença do prefeito, Adelmo Luiz Klosowski, do vice-prefeito, Osnei Stadler,secretários municipais, e vereadores.